Modalfa à conquista das Canárias

modalfaAs Canárias foram a localização escolhida pela Sonae para abrir a primeira loja da Modalfa fora de Portugal. Segundo o jornal Público, o negócio foi conduzido pelo grupo português, que detém os hipermercados Continente e a Zippy, em parceria com o espanhol Grupo Numero 1, que representa mais de 20 marcas nos sectores têxtil, calçado, mobiliário e lazer.

A primeira loja está localizada na zona pedonal de La Laguna, zona turística das Canárias, e ocupa dois pisos, num total de 530 metros quadrados. Numa primeira fase, serão abertas quatro lojas podendo haver novas aberturas ao longo do ano, consoante o andamento do projecto.

«A entrada nas Canárias é um primeiro passo e vai servir de teste. Vamos fazer uma análise ao longo do próximo ano da evolução, mas estamos disponíveis para desenvolver novas parcerias em novos mercados», disse ao Público Miguel Mota Freitas, presidente executivo da Sonae SR. Estão a ser analisadas «oportunidades de expansão internacional» desta insígnia «tendo em conta modelos de capitallight que podem envolver franchising, parcerias ou outros modelos que se revelem ajustados», diz à mesma publicação Miguel Mota de Freitas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...