Moda que passa de geração em geração inspira campanha da Mo

“MOre for a Sustainable Fashion” é o mote da nova campanha da Mo, desenvolvida pela agência criativa Snowberry com o objectivo de reforçar a preocupação da marca portuguesa com a sustentabilidade. Divulgada nos canais digitais, a campanha de comunicação surge em linha com a primeira colecção sustentável da insígnia para toda a família.

É por isso que o conceito criativo da campanha assenta no retrato de duas gerações distintas: a de agora e a do futuro. No filme que sustenta o trabalho publicitário – e que conta com pós-produção da Spiritus – uma mulher da geração do futuro acompanhada pelos netos mostra a importância de cuidar do Planeta.

«A campanha que hoje lançamos procura mostrar uma marca atenta às necessidades das gerações do presente e do futuro. Estamos cientes de que o nosso negócio deve ser conduzido de uma maneira sustentável a nível económico, social e ambiental», sublinha Diana Teixeira Pinto, head of Marketing & E-Commerce da Mo.

Segundo a responsável, o plano da Mo passa por minimizar o impacto da moda nos materiais, nos solos e nas comunidades onde as suas peças são produzidas. «Para tal, definimos metas que nos irão permitir que, até 2025, 30% da nossa colecção seja sustentável», revela Diana Teixeira Pinto em comunicado.

A campanha integra o projecto “MOre”, que passará a agregar todas as iniciativas em linha com critérios sustentáveis e processos com o menor impacto ambiental.

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