Moda – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

Havaianas

A Havaianas começou a sua história como uma marca de chinelos – e, aos poucos, acabou a conquistar o Brasil e o mundo. E se do Brasil partimos para o mundo, da praia partimos para a cidade: à linha de chinelos e sandálias mais casuais, juntou-se a coleção de sandálias pensadas especificamente para a vida urbana (as nossas City Sandals), as t-shirts e calções, os bikinis, e até os fatos de treino. Passámos a estar presentes em todo o lado, e durante o ano inteiro.
Agora, Havaianas não é só uma marca de chinelos. A Havaianas é, sim, a materialização de um lifestyle e de uma forma de viver a vida ao máximo – e isso transmite-se através do nosso calçado, vestuário e acessórios.

Intimissimi

Com uma estética própria, romântica e feminina, a Intimissimi transporta diariamente para as suas lojas a arte da lingerie italiana.
Sempre reconhecível pelas clientes, que fazem dela a marca líder no mercado, a Intimissimi é a mais justa vencedora dos prémios Marketeer na categoria Moda.
É a expressão da beleza de cada mulher, através da delicadeza da lingerie, respeitando cada curva e cada detalhe do seu corpo. Para além da tecnicidade e variedade de produtos, a Intimissimi preocupa-se com os valores da sustentabilidade e o seu impacto na vida de cada um.

Josefinas

Acreditamos em lutar por um mundo melhor. A Josefinas é uma marca portuguesa que nasceu de um sonho. Num país em plena crise, onde sonhar tinha pouco espaço, o fazer sapatos à mão ganhou um novo nome. Em Portugal, o savoir-faire dos artesãos e a paixão por uma ideia permanecem intactos, e o nunca desistir deu um cunho à Josefinas e aos valores que representa.
O nome “Josefinas” nasceu em homenagem à avó de uma das fundadoras da marca, que costumava levá-la às aulas de ballet e que lhe mostrou que as mulheres são capazes de tudo.
Esperamos que a história da Josefinas inspire o caminho de muitas outras mulheres diretamente para a concretização dos seus sonhos, tal como, diariamente, nos inspira a nós. Contamos com o seu voto?

MO

O que os últimos anos nos têm ensinado como humanidade, é que a imprevisibilidade nos desperta uma enorme capacidade de olhar para o que realmente importa. Também na MO aprendemos a agarrar momentos como este e a focar todo o nosso esforço na relevância e papel que temos no seio das famílias portuguesas.
Em 2021 trouxemos de volta o significado da palavra ‘Amo-te’ numa campanha que vincou a vontade de estarmos mais próximos das famílias e sublinhou a nossa missão de simplificar a moda e a vida dos nossos clientes, libertando-lhes tempo para celebrarem juntos momentos únicos.
Consolidámos o nosso propósito, crescemos em notoriedade e preferência, tornando-nos na marca de moda portuguesa de maior confiança para os consumidores. Sentimo-nos imensamente gratos por este reconhecimento e queremos continuar a vestir as vidas das famílias de memórias inesquecíveis.

Parfois

A Parfois é uma marca portuguesa criada em 1994 com a missão de democratizar a moda. É com coleções que se baseiam num equilíbrio entre as últimas tendências e o lifestyle que procura chegar a todas as mulheres.
A constante evolução da imagem e dos produtos – bem como a criação de conteúdos inspiradores – são pilares que definem a estratégia da marca. Nos últimos anos, a inovação tem assumido um papel central como resposta às necessidades e desafios colocados pelos seus clientes. Primeiro com o crescimento da categoria de apparel e, mais recentemente, com cápsulas exclusivas como as primeiras coleções de perfumes, activewear ou home.
Atualmente presente em mais de 70 países com cerca de 1000 lojas, continua o seu plano de expansão com novas aberturas e uma aposta no canal digital. Com quase três décadas, a história da marca continua a evoluir com o contributo da equipa a bordo.

Sacoor

A Sacoor Brothers nasceu de um sonho de quatro irmãos. Com mais de 30 anos de experiência, a Sacoor Brothers é uma das empresas portuguesas com maior prestígio internacional e está presente em 15 países, com 105 lojas e cerca de 1000 colaboradores.
Ao longo do tempo contou com o apoio de muitas celebridades, entre elas Cristiano Ronaldo, Rob Lowe e Patrick Dempsey. A marca tem estado ligada ao mundo do futebol, ao patrocinar o FC Barcelona, e é a marca que veste a nossa Seleção Nacional.
Com o foco na sustentabilidade, na qualidade e na inovação, a Sacoor Brothers não desenha apenas coleções. Cria peças que refletem emoção e uma profunda valorização da cultura.
Com o objectivo de chegar a mais clientes, o Grupo lançou em 2021 a Sacoor Blue que pretende exaltar a importância do planeta e a proteção do meio ambiente.

Tezenis

A Tezenis é a marca jovem de underwear mais urbana e cool do seu setor.
Com produtos sempre de tendência e aliados à cultura pop, a marca tem uma comunicação focada no meio digital e em projetos ligados ao mundo da música. Agora com o mote BE THE CHANGE, é cada vez mais sustentável em todas as fases de produção, conjugando assim o estilo com a ecologia.
A Tezenis tem vindo a criar um percurso de grande impacto em Portugal e é, por isso, a merecida vencedora dos prémios Marketeer, na categoria Moda.

Zippy

A Zippy tem batalhado por ser uma voz ativa na sociedade e um aliado das famílias – muito para além da oferta em produto.
Acreditamos que todas as crianças, pessoas e famílias têm potencial para serem o que quiserem e queremos contribuir para o desenvolvimento desse mesmo potencial – em 2021, demos esse primeiro passo através do compromisso com a construção da Clínica do Gil, um espaço 100% dedicado à saúde mental de crianças e jovens. Por outro lado, e porque o que nos move são mesmo as famílias e as relações entre elas, criámos uma linha que permite a pais e filhos a inspirarem-se uns nos outros quando se vestem igual.
Vemos esta nomeação como um reconhecimento muito importante deste trabalho e que só nos motiva a continuar.

 

 

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