Moche quer que o talento saia do quarto e se junte aos Putzgrilla

A Moche e a banda Putzgrilla está à procura de um MC e um dancer para fazerem parte da mais recente música do grupo.

O “Moche sai do quarto feat Putzgrilla”, criado pela Nervo, consiste num desafio que procura o MC e o dancer que farão parte da música já iniciada pela banda. Os Putzgrilla criaram a música, que conta com 30 segundos só com instrumental para que os interessados escrevam a letra e possam fazer parte da versão final. Os dois vencedores não só participarão no videoclip como ainda irão actuar em palco.

«Falamos para uma geração que não tem medo de arriscar, de criar, de ser o seu maior fã e crítico ao mesmo tempo, expondo-se ao que as redes sociais lhe devolvem. Plataformas como o Instagram e o TikTok reflectem cada vez mais esta atitude descomplicada e descomplexada, revelando potencial artístico a cada story, a cada post, exigindo dedicação do público com que falamos. E o quarto é onde tudo isto acontece, sem que muitas vezes alguém dê conta do talento que se esconde entre essas quatro paredes. Muitos bons artistas passam ao lado de um percurso profissional pela falta de oportunidades e, no fundo, gostávamos que este projecto funcionasse como uma plataforma de lançamento e de integração, com impacto real no meio musical – e não apenas como mais um concurso de talentos», afirma Miguel Pires, Creative Partner da Nervo.

Para além do MC e do dancer venceores, os 10 melhores participantes de cada área receberão um workshop orientado pela banda

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...