Moche enfrenta as ondas da Madeira

AF-Fundo-50x70-Cartaz-Madeira_rsA Moche é a nova naming sponsor do Circuito Regional de Surf da Madeira 2014, alargando a sua presença a toda a costa do território português.

A marca, do universo Portugal Telecom, patrocina também a Liga Moche 2014, circuito português que elege os campeões nacionais masculino e feminino, e que este ano leva pela primeira vez as cinco etapas ao norte, centro e sul do País. A marca está ainda presente nos Açores com o apoio à prova WQS, que se realiza em São Miguel. “A Madeira, um dos melhores locais do mundo para a prática de surf, era a jóia que faltava à estratégia de máxima abrangência geográfica da marca”, sublinha a Moche em nota de imprensa.

O Moche Circuito Regional de Surf da Madeira 2014 irá apurar os melhores surfistas da Madeira para competir nos eventos nacionais. A prova é organizada pela ASRAM – Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira em parceria com o Diário de Notícias da Madeira e com a Desenquadrado – Multimédia e Comunicação.

O evento conta ainda com o patrocínio oficial da marca madeirense de refrigerantes Brisa, Óptica da Sé, Oakley e Vespas – Madeira Island Club.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...