Moche e Meo disputam campeonato
Quem assistiu ao jogo de ontem do Futebol Clube do Porto com a Académica foi surpreendido por um facto inédito nos equipamentos dos azuis e brancos.
No âmbito da sua associação ao futebol, as marcas Meo e Moche uniram esforços para reforçar o posicionamento da sua rede móvel sub-25. As duas marcas marcaram presença, em simultâneo, no equipamento principal do primeiro escalão do campeonato nacional de futebol. Os jogadores com menos de 25 anos do clube alinharam com um equipamento com o logótipo do Moche, enquanto a restante equipa se apresentou no relvado com patrocínio do Meo.
No âmbito deste patrocínio e como forma de sublinhar a irreverência da marca, o Moche distribuiu camisolas fazendo-as sobrevoar os adeptos presentes no estádio com a ajuda de drones.
A mesma estratégia será aplicada hoje no equipamento do Sport Lisboa e Benfica no jogo (em casa) em que defronta o Rio Ave. No próximo jogo a realizar no seu estádio, na 27ª jornada, será a vez do Sporting Clube de Portugal ver os seus jogadores com camisolas distintas consoante se trate de maiores ou menores de 25 anos.
“Esta iniciativa visa reforçar a estratégia da marca em posicionar-se junto da faixa etária sub-25, através de uma nova imagem, um novo posicionamento e uma nova forma de comunicar”, explicam as marcas em comunicado.