Moche! e Galp com campanhas criadas por alunos
A 5ª edição da “Oficina de Portfolio”, curso promovido pelo IADE – Creative University, terá início a 7 de Novembro e aos alunos seleccionados será proposta a criação de campanhas de comunicação publicitárias para as marcas Água Serra da Estrela, Galp Energia, Barclaycard, Oliveira da Serra e Moche!. Durante um semestre, os candidatos a criativos receberão briefings reais, e terão a seu cargo o desenvolvimento das soluções de comunicação para as cinco marcas.
A selecção dos estudantes a integrar o projecto – cujas candidaturas decorrem até 2 de Novembro – será feita com base no seu perfil, sendo a atitude pró-activa, o potencial criativo e a dedicação ao trabalho as características mais valorizadas.
Para além da componente prática do curso, foram firmados protocolos de parceria com agências, com vista à integração dos alunos no mercado de trabalho. Em edições anteriores os candidatos trabalharam marcas como Optimus, Sagres, Renault, RTP, PT, Sumol, Amnistia Internacional, Frize, Iglo, Matutano e Red Bull, entre outras.