Moche apresenta hoje o PES 2014

PES2014_2A Moche, marca do universo PT, lança hoje às 23h no espaço Moche Room do Meo Arena, em parceria com a Ecoplay, a nova versão do videojogo de futebol Pro Evolution Soccer 2014 (PES 2014). A iniciativa antecipa por um dia o lançamento oficial do produto no mercado português.

“Esta é mais uma iniciativa exclusiva e original que o Moche proporciona aos seus clientes ‘gamers’ sub25, fãs incondicionais do jogo, que têm aqui a oportunidade de jogar o novo PES 2014 em grandes ecrãs contra craques de futebol real e da Playstation 3”, explica a marca em nota de imprensa.

Os participantes no evento – os Moche Sub 25 – foram escolhidos através de um passatempo realizado no site da marca, onde “tiveram de mostrar que sabiam ‘dar toques’ na bola utilizando o teclado do computador”, explica a Moche. Segundo a marca, foram escolhidos 300 finalistas entre mais de 80.000 participações, os quais vão ainda receber gratuitamente o jogo.

A Moche irá também dar vantagens exclusivas a todos os clientes sub25 que comprarem o PES 2014 nas lojas, a partir de amanhã, com acesso a um voucher que possibilita que os clientes ganhem prémios da marca.

Artigos relacionados