MO oferece experiências às famílias no regresso às aulas

“We’re Back” é o mote da campanha da MO para o novo ano escolar. A marca está a preparar o próximo ano lectivo com uma colecção de vestuário confortável, versátil e divertida, mas também mochilas, calçado e acessórios para os mais novos.

Para comunicar esta colecção, a marca decidiu focar-se em quatro crianças com personalidades diferentes: a dorminhoca, o estudioso, a dançarina e o gamer. A ideia é mostrar que a MO tem sugestões para diferentes estilos e gostos, tanto para aqueles que mal podem esperar pelo regresso das aulas de matemática como para quem é mais fã de ginástica.

Além disso, até 30 de Setembro, por cada compra online com o valor mínimo de 40 euros, serão disponibilizadas três ofertas à escolha. Fruto de uma parceria com a TLC Marketing, a MO vai oferecer experiências às famílias, que poderão escolher por entre estadias em hotéis, actividades de beleza e bem-estar, actividades desportiva ou visitas a quintas pedagógicas, entre outras opções.

Artigos relacionados