MO lança modelo de negócio com soluções de moda para empresas
MO Business é o novo modelo de negócio da marca portuguesa de moda MO. Este lançamento pretende atender às necessidades de entidades, instituições e empresas, “oferecendo a sua moda funcional com condições vantajosas”.
Desta forma, a plataforma mo-online.com vai passar a disponibilizar a sua habitual variedade de vestuário, calçado e acessórios a empresas, escolas, câmaras municipais, hotéis, restaurantes, hospitais e outras entidades que necessitem de compras em grande volume.
«Cada vez mais temos sido procurados por entidades que elegem a MO na hora de satisfazer as suas necessidades de produto, quer seja para vestirem as suas equipas ou oferecerem em alguma ocasião especial. Isso levou-nos a confirmar o enorme goodwill que temos enquanto marca de moda portuguesa, e que podíamos estar ao lado de mais famílias, oferecendo mais este canal de venda. Esta iniciativa destaca-se pela sua abordagem centrada no cliente, assegurando que moda e funcionalidade caminham lado a lado», explica em comunicado Diana Teixeira Pinto, directora de Marketing, e-Commerce e Cliente da MO.