MO lança máscaras contra o novo coronavírus para crianças

A tecnologia desenvolvida pela MO para combater o novo coronavírus também já pode ser encontrada em máscaras para criança. A marca de moda da Sonae apresenta hoje a máscara MOxAd-Tech infantil, disponível em três cores e indicadas para crianças dos quatro aos 10 anos.

Além de contar com uma solução testada com sucesso pelo iMM – Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes contra a COVID-19 (inactiva o SARS-CoV-2), é repelente à água e reutilizável. O revestimento que neutraliza o vírus quando este entra em contacto com o tecido é eficaz até 50 lavagens.

«Depois do lançamento da máscara MOxAd-Tech para adulto, a primeira testada contra o novo coronavírus, quisemos apresentar uma versão agora para crianças. Após o esforço colectivo de confinamento, é essencial dar condições de segurança também aos mais novos, facilitando o regresso à normalidade com máxima protecção», explica Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO.

A máscara para crianças já está disponível nas lojas físicas da marca e na sua plataforma online. Azul escuro com desenhos, azul claro e salmão são as opções disponíveis, sendo que cada unidade custa 10 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...