MO lança clube com ofertas exclusivas para clientes
Está no ar o Club MO da marca de moda portuguesa, que oferece aos seus membros serviços exclusivos e mais facilidades. Para fazer parte, o cliente só tem de utilizar o Cartão Continente nas suas compras nas lojas físicas e online da MO.
De acordo com o perfil de consumo, os membros do Club MO serão categorizados em três níveis, com diferentes tipos de benefícios: Friend, Fan e Family.
No primeiro nível, o cliente tem acesso a promoções exclusivas, uma oferta no Dia da Família, entre outras vantagens. Na categoria Fan é garantido ainda o acesso a parcerias exclusivas e uma oferta adicional no mês de subida de nível. Em Family o cliente é presenteado com uma oferta no mês de aniversário, uma oferta premium no mês de subida de nível, 100% de desconto em Cartão Continente nos portes de envio na MO Online, 100% de desconto em Cartão Continente nos sacos de compras nas lojas MO e 10% de desconto em Cartão Continente na colecção de Bebé na MO (exclusivo para clientes do Clube Continente do Bebé).
«Com o Club MO pretendemos centrar a atenção no cliente, estreitando e reforçando ainda mais os laços entre a marca e o público, através da oferta de experiências e benefícios exclusivos. Conseguiremos também, desta forma, identificar com mais precisão os hábitos e necessidades de consumo das nossas pessoas, dando à personalização um lugar importante na nossa estratégia», diz, em comunicado, Diana Teixeira Pinto, head of Marketing, e-Commerce & Customer Relation da MO.