MO lança campanha de empowerment às famílias
A MO aproveita o Dia Internacional da Família para o lançamento de uma campanha que visa dar empowerment às famílias num momento desafiante como aquele em que vivemos.
Com o mote “aMO-te”, a campanha conta com um filme, que poderá ser visto nas redes digitais da marca, contemplando ainda a presença numa rede de mupis em Lisboa e no Porto, a partir de dia 19. O conceito criativo e produção da campanha ficou a cargo da Ideias com Pernas. Paralelamente, na landing page desenvolvida especialmente para esta acção, a MO disponibiliza um conjunto de mensagens para fazer um download do postal para ser partilhado.
«Se nos é fácil assumir que amamos uma série, uma cidade ou até um bolo de chocolate, tudo se torna mais difícil quando chega o momento de dizer que amamos uma pessoa, seja aos pais, avós, irmãos ou a um amigo. Neste ano de extrema complexidade para todas as famílias, pretendemos reafirmar a importância da família, trazendo de volta o significado da palavra “Amo-te”, e fazendo desta uma palavra cada vez mais usada no nosso dia-a-dia com aqueles que nos são tão importantes. Sentimos que a nossa marca, sendo uma marca de família, tinha uma palavra mais forte a dizer este ano, daí a pertinência de uma campanha tão emocional como esta, que nos toca a todos de alguma forma, como seres humanos», explica Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing e e-commerce da MO.
O filme da campanha mostra-nos a ligação única entre dois irmãos, uma rapariga adolescente que escreve uma longa carta de agradecimento ao seu irmão mais velho. Veja o vídeo.