MO desafia a tradição de montar a árvore de Natal na campanha deste ano
“Oh Christmas Tree” é o mote da campanha de Natal da MO que assinala a chegada da época festiva às lojas da marca. O conceito criativo assenta numa celebração do Natal num cenário outdoor, desafiando a típica tradição de montar a árvore de Natal no interior de casa.
A história do vídeo procura mostrar o cuidado e preocupação das gerações mais novas com o planeta, e como, com imaginação, desejam devolver a árvore de Natal ao seu habitat natural e aí decorá-la.
Já no ar no YouTube, Facebook, Instagram e site da MO, a campanha de Natal está também visível nas várias lojas físicas da marca – a entrada das lojas conta com uma instalação especial, onde as apostas da marca para esta época ganham destaque, transmitindo o espírito desta época a todos os clientes da marca.
Na loja online, a marca criou também um guia de compras e sugestões de presentes por patamares de preço, para facilitar e simplificar a experiência de compra dos seus clientes. Com as cores natalícias sempre presentes em todas as peças, a colecção deste ano assenta numa diversidade de “peças divertidas e confortáveis”. Destacam-se as camisolas de Natal para toda a família (desde 9,99 euros), pijamas a condizer (desde 12,99 euros) e novidades como um calendário do advento, que inclui quatro pares de meias (9,99 euros).
Mas as novidades deste ano não ficam por aqui. A MO lançou ainda uma camisola natalícia a pensar no companheiro de quatro patas – uma camisola de natal para cão. Vão estar ainda disponíveis vários acessórios, como gorros, bandoletes, pantufas, meias e mantas, a pensar em momentos familiares e nos típicos presentes de Natal. Tudo com etiquetas especiais e packaging natalício, para animar a noite mais mágica do ano.