Mo cria zona só para calçado em mais de 50 lojas

Esta imagem pode parecer de uma nova loja Mo, mas não. Trata-se apenas do resultado de um processo de remodelação que culminou na criação de zonas inteiramente dedicadas ao calçado em mais de 50 lojas da marca que já existiam, de Norte a Sul de Portugal.

Embora seja mais conhecida pelo vestuário, a insígnia de moda da Sonae pretende reforçar no calçado ao aumentar a oferta e o espaço que ocupa nas lojas físicas. Sob o mote “Mo Shoes”, o projecto de remodelação de 52 lojas envolve a criação de uma zona com melhor qualidade de exposição e circulação funcional, para proporcionar uma experiência de compra mais agradável. O próximo passo será levar esta mudança às restantes lojas da marca.

No que à oferta diz respeito, a Mo informa que tem disponíveis novos modelos de marcas de referência, como Adidas, Reebok, Fila ou Geox. Junta-se ainda calçado próprio produzido em Portugal e amigo do ambiente.

“Desenhada e fabricada em Portugal, esta nova colecção de produção Mo é confeccionada em pele genuína, como a camurça, que assegura uma resistência e suavidade extra a cada artigo, com a garantia de qualidade da produção nacional”, indica a Mo em comunicado.

Quanto ao lado sustentável, a Mo explica que o interior e a sola das sapatilhas são reciclados e que o processo de fabrico requer um consumo de água mais reduzido.

Quem procurar a plataforma de comércio electrónico da marca também irá encontrar novidades exclusivas para compra online: calçado desportivo pensado para complementar as recentes colecções de vestuário Active e Trekking.

Artigos relacionados