Mo celebra o Dia da Mãe na companhia de Pedro Abrunhosa

Está marcado para o próximo domingo, dia 3 de Maio, um concerto em directo de Pedro Abrunhosa nas redes sociais. O músico aceitou o convite da Mo no sentido de tornar o Dia da Mãe mais especial para todos aqueles que passarem pelo perfil de Instagram da marca a partir das 18h30.

O concerto surge integrado no movimento #MOfamilyathome, lançado pela insígnia de moda da Sonae no sentido de promover actividades que ajudem a tornar a quarentena em família mais feliz. Do alinhamento faz parte a canção “Para os Braços da Minha Mãe”, que serve também de banda sonora para um vídeo que a Mo preparou com a ajuda das suas colaboradoras.

“É um tributo da marca a todas as mães que assumem um papel exigente nesta altura tão especial e delicada, bem como a todas as mães e filhos que estão longe fisicamente e com enormes saudades de se voltarem a abraçar”, explica a Mo em comunicado.

O Dia da Mãe ficará marcado também por outros conteúdos digitais com assinatura da Mo. A marca preparou uma sugestão Do It Yourself (DIY) com a influenciadora Teresa Braga, através do qual ensina a fazer uma prenda para as crianças oferecerem às mães – um mobile com lã, flores secas, fotografias e mensagens.

No mesmo sentido, a Mo vai publicar uma receita para um pequeno-almoço especial para o Dia da Mãe, assinada pela blogger Sweet Bigas.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...