MO aposta em algodão orgânico. Conheça a nova colecção cápsula

T-shirts para homem e pijamas para bebés e crianças são as peças escolhidas pela MO para uma colecção cápsula produzida inteiramente a partir de algodão orgânico. Segundo a marca, trata-se de uma fibra natural e respirável, sem qualquer tipo de químicos tóxicos ou pesticidas. Além disso, o tipo de cultivo permite economizar energia e água, bem como reduzir as emissões de gases com efeito de estufa.

No que aos homens diz respeito, a aposta foi para uma linha de t-shirts que prometem suavidade e conforto extra. Estão dosponíveis nos tons branco, cinza, azul e verde e com as mensagens “Good Vibes, Clean Tides” ou “Keep the Ocean Blue, The Planet Green and The Animals Safe” ou “Make the Planet Great Again”.

Já no campo dos mais novos, foi desenvolvida uma linha de pijamas especialmente pensados para a pele dos bebés e crianças. Há babygrows de manga curta com estampado da Minnie ou do Mickey e, ainda, t-shirts com imagens das mesmas personagens da Disney.

“As etiquetas dos produtos para bebé e criança são impressas num papel especial para que se possa cultivar uma planta”, adianta ainda a MO. Basta colocar a etiqueta num vaso com três quartos de terra, molhá-la e cobrir com terra, regando de novo. O passo seguinte é encontrar um local com luz directa do sol.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...