MKTG assina presença da Fanta no VidYou

A próxima edição do VidYou, a primeira em Lisboa, vai contar com a Fanta como patrocinadora. A marca vai dar nome ao palco principal do festival de youtubers e disponibilizar várias activações, fortalecendo a sua relação com o público.

A presença da Fanta no VidYou é assinada pela MKTG, agência de lifestyle e marketing da Dentsu Aegis Network, que destaca o Fanta Stand Concept. De acordo com a agência, trata-se de um espaço “dinâmico de photocall que surpreende o público”. Isto porque os participantes do evento vão ser convidados a tirar uma fotografia com fundo invertido, com todos os objectos de cabeça para baixo.

«Ao surpreender as pessoas com fotografias divertidas e diferentes, conseguimos reforçar a capacidade dos jovens para interagir e construir uma relação com a marca», comenta Jorge Rodríguez, Experiential Account director da MKTG.

Recorde-se que o VidYou vai ter lugar no Centro de Congressos do Estoril, entre amanhã e domingo. O primeiro dia é inteiramente dedicado a Marketing de Influência e de acesso exclusivo a profissionais.

Artigos relacionados