Miúdos e graúdos com espaço Family Airport

De maneira a melhorar a experiência de quem viaja em família, oferecendo maior tranquilidade e conforto para todos, a ANA Aeroportos de Portugal apresentou novas soluções para famílias em viagem sob o conceito Family Airport.

Além de disponibilizar nos seus aeroportos fraldários e carrinhos de bebés, no espaço do aeroporto de Lisboa, junto à zona de partidas, a ANA tem agora uma Sala de Estar em Família, preparada para os mais novos sem esquecer os graúdos. Com horário de funcionamento das 7h às 20h, este espaço possibilita que as famílias prepararem as refeições infantis, brinquem e até descansem, enquanto aguardam pela hora de partida. Nesse espaço, a ANA disponibiliza aquecedor de biberões, micro-ondas, máquina de vending de comida para bebés e produtos de higiene, zona de jogos e pinturas.

Para aproximar a marca do público mais novo, nasceu a “Ana”, a mascote dos aeroportos da ANA. “Com a imagem de uma maria-rapaz, cheia de vida, divertida e curiosa, esta menina está sempre em constante busca de aventura pelo aeroporto e sabe todos os seus segredos. Gosta de mostrar aos passageiros mais jovens os sítios mais divertidos no aeroporto, os locais que são mais indicados para as crianças e para os seus pais, e tem sempre histórias para contar sobre a aviação”, diz a marca em comunicado. A Ana é também uma das personagens do livro “Hoje tenho Asas”, com texto de João Tordo, que conta a história do menino João que vai fazer uma viagem com os seus pais. “O livro leva as crianças pelo mundo do aeroporto e dá todo o tipo de dicas aos mais novos: desde o check-in à zona de raio x, da zona de alimentação ao embarque… Com a sua amiga Ana, João vive uma grande aventura no aeroporto”, conta a ANA.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...