Miúdos agradecem à Wook no regresso às aulas. #SóQueNão

Já está no ar a campanha de regresso às aulas da Wook. Este ano, a marca aposta no irónico agradecimento que uma criança faz à Wook por ter permitido uma maior disponibilidade de tempo da sua mãe para outras tarefas, como preparar refeições saudáveis.

«Decidimos apostar em algo que a Wook oferece como nenhuma outra marca: a tranquilidade e a rapidez de comprar todo o material escolar através da internet, sem sair de casa», comenta Marcelo Lourenço, director criativo da Coming Soon, a agência que assegura a comunicação da marca desde 2018. Pedro Bexiga, co-criador da campanha, explica que «comprar tudo na Wook poupa não só dinheiro mas também tempo aos pais e responsáveis de educação. Mas será que os miúdos vão achar uma boa ideia ter pais com mais tempo em mãos? Deste insight nasceu a nossa campanha».

O filme “Agradecimento” conta com produção da Show Off Films, realização de Alexandre Montenengro e sound design da Ameba.

Conheça, aqui, a campanha:

Artigos relacionados