Mitos por detrás dos Chicken McNuggets

A McDonald’s Portugal está pronta para esclarecer todos os mitos que possam existir sobre um dos produtos favoritos dos fãs da marca. Os Chicken McNuggets tornam-se transparentes na campanha “Mitos e Boatos” que tem vindo a desvendar alguns mistérios.

Desta feita, “a realidade por detrás da fantasia” dá o mote a um vídeo desenvolvido em exclusivo para o meio digital e que explica de onde vem a carne de frango utilizada pela McDonald’s.

A campanha foi desenvolvida pela Fullsix Portugal tendo em vista o reforço da política de transparência e abertura da marca que tem sido alvo de duras críticas sobre a confecção dos seus produtos. A “Mitos e Boatos” deverá apresentar mais dois momentos de comunicação até ao final de 2015 dedicados às batatas e aos procedimentos e cozinhas da cadeia de restauração.

Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, lembra que a marca tem promovido iniciativas que têm como objectivo esclarecer as dúvidas dos consumidores realizando, por exemplo, visitas aos fornecedores. «Acreditamos que com esta campanha vamos desvendar a realidade da McDonald’s por detrás da fantasia», conclui.

Artigos relacionados