Minty Lab lança solução para acelerar digitalização da moda portuguesa
A Minty Lab desenvolveu uma solução digital integrada especialmente pensada para marcas de moda e com a pandemia de COVId-19 como pano de fundo. A tecnológica portuguesa quer ajudar as insígnias do sector a encontrarem novas oportunidades, apoiando a transição através da disponibilização dos recursos necessários à elevação neste canal.
Desenho, implementação e gestão de plataformas de eCommerce, marketing digital, estratégia e consultoria, branding, apoio ao cliente e logística são alguns dos serviços que fazem parte desta nova solução. O ponto de partida é um diagnóstico rigoroso para conhecer a marca e, a partir daí, criar uma estratégia personalizada.
Entre os projectos que já testaram a proposta da Minty Lab encontra-se o Sneakers Delight, que oferece edições especias da Nike e adidas. Nobrand e Rufel também fazem parte do leque de marcas que contam com a ajuda da tecnológica para crescer online.
“Os constrangimentos provocados pela situação pandémica em que vivemos evidenciaram a necessidade das marcas incorporarem rapidamente o digital no seu modelo de negócios. A urgência e a falta de recursos internos especializados revelam-se os principais obstáculos à transição digital”, indica a Minty Lab em comunicado.