Minipreço vai premiar os melhores tiktoks para os “maiores”

O Minipreço está a desafiar os tiktokers criarem e partilharem mensagens de apoio e incentivo aos “maiores”, premiando os melhores vídeos com a presença nos próximo anúncios da marca.

O objectivo é homenagear a faixa etária de maior idade que, durante a pandemia, tem sofrido com o isolamento social. O primeiro filme desta campanha, assinado pela Nossa, estreia hoje e conta com a participação da tiktoker Constanza Ariza, seguindo-se a mensagem dos também tiktokers Bruno Almeida e Leonor Filipa.

«Depois do sucesso das campanhas anteriores, quisemos voltar ao TikTok, com o apoio do Bruno, da Constanza e da Leonor, para incentivarem as suas comunidades de seguidores a enviarem mensagens de apoio aos seus maiores, que iremos partilhar no hashtag #maioresminipreço. As mais criativas e originais farão parte dos próximos anúncios de TV desta campanha, onde iremos dar visibilidade aos criadores de conteúdos anónimos, lembrando que os nossos maiores continuam em risco e reforçando o lema de que não nos esquecemos deles», afirma Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da DIA Portugal.

A campanha marcará presença em televisão (SIC, SIC Notícias SIC Mulher, TVI, TVI24 e Globo), rádio (RR, RFM Rádio Comercial) e em todos os meios digitais do Minipreço, estando previstas várias vagas até ao final do ano.

Artigos relacionados