Minipreço tem nova app

Os clientes do Minipreço e da Clarel já não têm de andar com os cupões em papel na carteira para poderem usufruir de descontos. A DIA Portugal lançou recentemente uma aplicação móvel para o cartão Minipreço, cujo objectivo, como explica Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, é aumentar a satisfação e fidelização dos clientes.

De acordo com o grupo, a adesão por parte dos clientes está a ser a esperada, na medida em que em apenas duas semanas após o lançamento já se registavam mais de 10 mil clientes utilizadores. As principais funcionalidades da app são acesso digital aos cupões e promoções, consulta dos gastos/poupança, criação de listas de compras e localização da loja mais próxima.

A DIA Portugal avança, ainda, que estão previstas novas aplicações que permitam, por exemplo, efectuar a grande maioria das tarefas de gestão de uma loja a partir de um smartphone. Além disso, está a trabalhar no desenvolvimento de uma solução de comércio electrónico para as suas insígnias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...