Minipreço quer saber qual é o fruto mais popular
Ananás dos Açores ou Pêra Rocha do Oeste? Qual é o fruto preferido dos portugueses? É esta a dúvida que o Minipreço quer desfazer ao dar continuidade à campanha “Maior Frutaria de Portugal”, através da qual tem promovido a oferta da marca no que diz respeito à fruta.
A questão lançada pelo Minipreço pode ser respondida através de um site criado especialmente para o efeito, já que se trata de uma acção digital da insígnia em colaboração com a By. No site, os portugueses podem escolher o seu fruto favorito, depois de ouvirem os discursos proferidos pelos próprios, como se de uma campanha eleitoral se tratasse.
Além de marcarem presença no site da acção, cada um dos frutos a concurso terá uma página no Facebook, onde divulgarão factos e curiosidades acerca da sua região e apelarão ao voto. A eleição já está a decorrer e todos são chamados às urnas.
«A campanha da “Maior Frutaria de Portugal” foi um sucesso e as várias declinações que temos feito neste formato inspiram-nos a continuar a desenvolver acções que prolonguem esta relação emocional» entre o Minipreço e o público, conta Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da Dia Portugal.