Minipreço lança supermercado online

Os clientes do Minipreço já não precisam de se deslocar até a uma loja da marca para fazerem as suas compras. A cadeia de supemercados da DIA Portugal entrou na onda do comércio electrónico e disponibiliza, a partir de hoje, uma plataforma online. Para já, Lisboa é a única cidade onde a novidade está disponível mas o objectivo é chegar também ao Grande Porto até ao final deste ano – bem como a outras localidades onde se sinta um forte apelo dos consumidores.

O novo canal de venda apresenta entrega gratuitas para compras superiores a 50 euros, sendo que o horário vai, numa primeira fase, das 10h às 20h30. Segundo o Minipreço, a plataforma online conta com mais de 1500 referências de produtos de diferentes categorias.

Helena Guedes, directora Comercial da DIA Portugal, explica que o lançamento da loja online permite alargar a base de contacto com as famílias portuguesas, «disponibilizando uma ferramenta de conveniência e proximidade para a realização cómoda das compras essenciais». A mesma responsável adianta que foram feitos vários testes e que, por isso, a plataforma agora disponibilizada deverá corresponder às necessidades de consumo dos clientes que procuram alternativas nesta área.

«É mais um passo que damos numa trajectória de mudança que tem caraterizado a nossa actuação desde o segundo semestre de 2019 e que tem o cliente e as suas necessidades no centro da nossa tomada de decisões», remata Helena Guedes.

A plataforma de comércio electrónico será alvo de uma campanha de comunicação que dá conta do novo canal de venda e que inclui descontos exclusivos para as primeiras compras e para as repetições iniciais.

Artigos relacionados