Minipreço lança movimento de mini gestos solidários

O Minipreço quer incentivar os portugueses a concretizarem mini gestos de solidariedade, que possam beneficiar alguém das respectivas comunidades. Ir às compras ou passear o cão de um vizinho são exemplos de acções que, de acordo com a cadeia de supermercados, podem fazer toda a diferença.

A iniciativa “Mini Gestos Solidários” pode ser acompanhada através do Instagram, onde o Minipreço criou uma página inteiramente dedicada ao tema. Quem protagonizar um destes gestos e quiser motivar outras pessoas a seguir o mesmo caminho poderá partilhar a experiência nesta página.

«Este movimento que lançamos agora é um apelo a que todos os portugueses partilhem os inúmeros gestos que sabemos que têm feito diariamente e que a sua partilha motive outros a realizarem pequenas acções que podem fazer a diferença para quem mais precisa nesta fase», explica Miguel Guinea, presidente executivo da Dia Portugal.

A actriz e apresentadora Carolina Loureiro, a youtuber Angie Costa e o actor Pedro Lima são alguns portugueses que já aderiram ao movimento e que se comprometem a divulgar os seus mini gestos de solidariedade.

A acompanhar a iniciativa, com criatividade da Nossa, está um filme promocional que mostra o envolvimento do Minipreço com a comunidade, uma vez que o novo movimento se junta a um conjunto de medidas que já vinham a ser implementadas. A Dia Portugal está, entre outros, a disponibilizar alimentos e bens de primeira necessidade a 500 mil pessoas e lançou uma campanha de recrutamento para fazer frente ao desemprego que afectou outros sectores – como resultado, já contratou mais de 300 pessoas.

A campanha “Mini Gestos Solidários” conta também com o envolvimento das agências BY, PHD e Mediaway.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...