Minipreço e Dia lançam coleccionáveis para crianças
O Grupo Dia poderá ter encontrado uma forma de fazer frente aos coleccionáveis do Lidl. Já está disponível nos supermercados Minipreço e Clarel uma colecção de 36 cartas composta por alguns dos heróis favoritos dos mais novos, saídos directamente dos êxitos de animação da DreamWorks.
“Shrek”, “Madagáscar”, “Panda do Kung Fu” e “Como Treinares o Teu Dragão” são alguns dos filmes cujas personagens vão invadir os supermercados do grupo espanhol, até 7 de Maio. Por cada 15 euros em compras no Minipreço e Clarel, os detentores do cartão Clube Minipreço recebem uma saqueta com quatro cartas.
O convite dos supermercados passa por coleccionar as 36 cartas e juntá-las no álbum da campanha, que tem mais de 10 jogos e desafios.
Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da Dia Portugal, sublinha que já não é a primeira vez que o grupo aposta nos heróis das crianças e que retomar este tema é fundamental para «premiar os mais jovens que acompanham diariamente os pais e avós nas compras diárias».