Minipreço conta histórias de Natal dos portugueses

Mais de 100 pessoas aceitaram o desafio do Minipreço e contaram histórias de Natal. O resultado pode ser visto na mais recente campanha da cadeia de supermercados para celebrar a quadra festiva que se aproxima.

As “Mini Histórias de Natal do Minipreço” foram recolhidas de Norte a Sul de Portugal, com a ajuda de um camião do Minipreço transformado em sala de estar. Aqui, os portugueses tiveram a oportunidade de contar algumas das suas memórias preferidas de Natal.

A primeira história chega pela voz de Maria Ribeiro Pinheiro, uma senhora de 88 anos natural de Amarante. Todos os testemunhos serão partilhados num website criado para o efeito, onde serão publicados novos conteúdos todas as semanas.

«O Minipreço é uma marca de proximidade, segmento onde somos líderes. Desta forma, decidimos surpreender os portugueses com uma sala inesperada, tornando esta quadra mágica um movimento de partilha de histórias sobre o Natal», explica Ricardo Torres Assunção, director de Publicidade e Comunicação do DIA Portugal, grupo que detém o Minipreço e a Clarel.

A responsável conta que não queriam apenas falar sobre Natal: «Quisemos que o Natal falasse por nós e nos avivasse a memória de dias e momentos tão especiais que transportamos sempre connosco e que ganham nova dimensão nesta época do ano.»

Artigos relacionados