Minipreço com a maior padaria de Portugal

Com mais de 600 lojas em Portugal, o Minipreço assume ter a maior padaria do país, apresentando mais de 15 variedades de pão e fornadas de pão quente durante todo o dia.

Para comunicar esta mensagem, foi lançada uma campanha de rádio com spots de 20′ que estarão no ar perto das 9h00, momento que marca a saída da primeira fornada de pão quente nas lojas Minipreço. Os spots são da responsabilidade da Nossa, tendo sido produzidos pela Guel Produções.

«Queremos com esta campanha reafirmar a qualidade e variedade da nossa oferta em termos de pão nas mais de 600 lojas Minipreço em todo o território português. Com fornadas de pão quente durante todo o dia, o Minipreço tem a maior oferta de pão para toda a família com uma ampla variedade para todos os gostos. O conceito dos Momentos de Família, transversal em toda a nossa comunicação, encontra aqui mais um momento forte, contribuindo para reforçar ainda mais a ligação emocional da insígnia Minipreço com as famílias portuguesas, porque um dia que comece com pão acabado de fazer tem tudo para ser um bom dia», refere Ricardo Torres Assunção, director de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal.

Amanhã e na sexta-feira o Minipreço irá realizar acções em Lisboa e no Porto, oferecendo flyers com desconto de 25% para pão quente acabado de sair do forno. Esta oferta é válida para as seguintes lojas Minipreço:

Lisboa

Cacém – Rua Afonso de Albuquerque, 6 – 2735-044

Algés – Rua Major Afonso Pala, 22/30 – 1495-001

São Paulo – Rua de São Paulo, 80 – 1200-149

Porto

Campanhã – Rua da Estação, n.º 105 a 109 – 4300-171

Matosinhos – Avenida de Menéres, n.º 101 – 4450-077

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...