Minipreço apresenta renovação da marca própria com a ajuda de Sara Prata

O Minipreço está a renovar a sua marca própria, a Dia, através da criação de mais de 70 marcas nacionais com potencial de crescimento para outros territórios onde o Grupo Dia também opera. Para impulsionar este processo, o retalhista preparou uma campanha de comunicação que conta com a participação da actriz Sara Prata.

Iniciada no ano passado, esta renovação “assenta numa paleta de cores viva que transmite energia e positividade” e aposta num “packaging mais atractivo, jovem, alegre e dinâmico que comunica com o consumidor”, explica a marca, em comunicado. A criatividade da campanha que fica hoje disponível em TV, rádio e nos canais próprios Minipreço tem a criatividade da agência Nossa.

«A marca própria é um pilar fundamental de fidelização dos nossos clientes e vamos continuar a trabalhar para que continue a ser um dos nossos maiores pontos de atracção. Além da embalagem e de uma nova abordagem de comunicação com muita cor, dinamismo e alegria, nunca descurámos a garantia de qualidade que está sempre presente num produto de marca Dia», começa por comentar Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da Dia Portugal.

O responsável sublinha ainda que é a primeira vez que o grupo aposta «numa figura pública amplamente reconhecida, como a Sara Prata, para materializar todo este processo». De acordo com Ricardo Torres Assunção, a actriz passa muitas das mensagens que querem transmitir: «Tem uma incrível energia, é divertida, alegre e é uma mãe de família preocupada com a alimentação e com a qualidade dos produtos que consome em casa», comenta.

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