Minipreço apresenta Eurofestival da Poupança

Há o Festival da Canção, a Eurovisão e o Eurofestival da Poupança. Os dois primeiros dizem respeito a competição de música, o último a uma campanha do Minipreço que pretende reforçar a assinatura “Ao seu lado, aos preços mais baixos”.

A cadeia de supermercados pegou na canção “Sobe, Sobe Balão Sobe” de Manuela Bravo e deu-lhe uma nova vida, apresentando-a sob a designação “Desce, Desce Preço Desce”, sendo que a cantora foi desafiada a assinar o novo tema. A campanha pode ser encontrada em rádio, plataformas digitais e canais próprios das lojas Minipreço.

«O Eurofestival da Poupança explora um eixo emocional que capta o imaginário intemporal dos grandes êxitos que, para sempre, ficaram no nosso imaginário colectivo. De uma forma alegre e divertida, reescrevemos um dos maiores clássicos da Manuela Bravo para o novo ‘Desce, Desce Preço Desce’ que, estamos seguros, ficará no ouvido de todos os nossos clientes», conta Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital do Dia Portugal.

Artigos relacionados