Minions inspiram novos Puma

A Puma tem a solução para quem sempre sonhou ter um ou mais Minions aos seus pés. A marca de desporto estabeleceu uma parceria com a Illumination e Universal Brand Development e o resultado são gorros, mochilas, t-shirts e, claro, ténis.

A nova colecção vai chegar às lojas apenas de aqui a alguns meses, quando forem lançadas as propostas Outono/Inverno da Puma. A linha de adultos vai estar disponível, globalmente, na loja online da marca a partir de Junho, quando o filme “Despicable Me 3” estrear nos cinemas. Os artigos para criança, por seu turno, vão estar disponíveis nas lojas físicas e online da Puma e ainda em lojas de moda infantil.

«A Puma tem uma longa reputação como uma das principais forças criativas no design de calçado. Uma colaboração com os Minions é um ajuste natural para a Puma porque os Minions são ícones pop globais que estão na moda e intemporais», refere Manuel Torres Port, vice-presidente executivo de Produtos de Consumo Mundial da Universal Brand Development.

Em comunicado, Heiko Desens, director Criativo da Puma para Sportstyle, acrescenta que a natureza brincalhona dos Minions encaixa-se no ADN da marca. «Além do seu entusiamo pela vida e carácter cativante, inspiram-nos de muitas maneiras», conclui.

Artigos relacionados