Mini faz frente a Monster em 3D

mini-vs-monster_1Para dar a conhecer a sua nova linha de Minis, a insígnia subsidiária da BMW estreou uma campanha global centrada num vídeo de dois minutos que alia o 3D ao slow-motion, uma tecnologia desenvolvida por científicos do MIT (Massachusetts Institute of Technology). Mini vs. Monster é o nome da iniciativa estreada este mês nos EUA e que será posteriormente lançada no resto do mundo.
A agência holandesa BSUR foi a responsável pela criatividade da campanha, que mostra um espectáculo em que um camião deve saltar por cima dos modelos da família Mini, o Convertible, o Clubmam, o Hatch e o Countryman, que alinhados somam 15,52 metros.
Para além dos cinemas, onde está disponível a versão em 3D, o vídeo será emitido na televisão e na internet, em formato 2D. Foi ainda levada a cabo uma acção especial no Facebook onde, de 12 a 14 de Janeiro, os personagens que aparecem no filme tiveram a sua própria mini-série online. A Mini convidou, em cada dia, um dos protagonistas do vídeo a converter-se em moderador da página da rede social, revelando um teaser de 10 segundos relacionado com a sua personagem.

Artigos relacionados