“Mind Popping”: Pringles altera slogan 25 anos depois

A Pringles vai abandonar o slogan “Once you pop, you can’t stop” depois de 25 anos a assinalar o seu posicionamento no mercado. A partir de agora, “Mind Popping” é a expressão que acompanha a insígnia e a lançá-la está uma campanha intitulada “You Were Made For Pringles”.

Nesta acção publicitária, a marca passa em revista a evolução do ser humano que, claro, só se deu para que pudesse saborear as batatas fritas em forma paraboloide hiperbólica: os polegares desenvolveram-se até chegarem à forma actual para que as pessoas conseguissem abrir as latas de Pringles, a língua para acomodar o formato do snack e as papilas gustativas para as apreciar. E porque quando se fala em teoria da evolução o primeiro nome que surge na mente é o de Charles Darwin, também este não falta na campanha, defendendo a ideia proposta.

Criada pela agência Grey London e no ar até 9 de Abril, “You Were Made For Pringles” foi desenvolvida ao longo de dois anos, tendo por base a pesquisa de histórias relacionadas com a marca. Da máquina de transformação das batatas inventada pelo escritor de ficção-científica Gene Wolfe, à forma semelhante às Pringles que o universo apresenta ou ao facto de cada batata encaixar perfeitamente na língua, Christopher Lapham e Aaron McGurk, directores criativos da Grey London, referem, citados pela Adweek, que estes relatos lhes «deram a volta à cabeça».

Além disso, a Pringles será, pelo quinto ano consecutivo, uma das marcas presentes na final da Super Bowl e, segundo Gareth Maguire, senior director of Marketing da marca, o anúncio trará algo completamente novo à sua comunidade de fãs e aos espectadores do campeonato desportivo.

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