Mimosa tem solução para lanches da manhã

Cereais, Morango ou Chocolate? São estas a três propostas da Mimosa para os lanches da manhã e da tarde. A marca de leite está a promover a sua gama Bem Essencial Sabores com uma campanha que mostra como esta é a solução ideal para matar a fome entre refeições, apresentando uma solução ajustada com menos 40% de açúcares.

“Sai um beijinho e dois lanchinhos para levar” é o mote da campanha que apela ao consumo de Mimosa Bem Essencial Sabores por parte dos mais jovens. Diz a Mimosa que “pensar e preparar várias refeições do quotidiano infantil pode tornar-se uma tarefa difícil para os pais”. E é aqui que a marca quer entrar, ao melhorar continuamente a sua receita para que seja uma “opção mais atractiva e nutricionalmente equilibrada para as crianças”, segundo conta em comunicado.

Televisão, imprensa, exterior e ponto de venda são os meios escolhidos para divulgar a campanha, que se apoia no amor e carinho colocado pelos pais nos lanches da manhã e da tarde dos filhos. A campanha destaca ainda as novas embalagens desta gama, que passa a contar com personagens que personificam cada um dos sabores.

Artigos relacionados