Mimosa Lanchinho Booom tem novas personagens para cativar os mais pequenos

No regresso às aulas de 2023, a gama Mimosa Lanchinho Booom apresenta novas personagens e opções de iogurte com polpa de fruta (anteriormente conhecido como Fruta Batida) para entusiasmar os mais pequenos e facilitar a tarefa dos pais nas escolhas diárias dos lanches escolares.

As soluções Lanchinho Booom estão disponíveis em leite com sabores – nas variedades de Morango, Chocolate e Oito Cereais – e em iogurtes – nos sabores Banana, Laranja e Bolacha, Pera, Morango, e Morango e Banana.

O novo universo gráfico de Lanchinho Booom é apresentado numa campanha de multimeios, com criatividade da Uzina, produzida pela Playground e com planeamento de meios da MindshareE. Esta campanha integra a nova plataforma de comunicação da marca – “Por tudo o que nos alimenta” –, destacando a sua missão de cuidar e promover a alimentação saudável, equilibrada e consciente, e estará no ar neste período de regresso às aulas, quando os lanches voltam a ser uma prioridade para os pais e crianças.

«Priorizamos uma composição nutricional saudável e seguimos de forma continua um plano de melhoria de perfis nutricionais, o que permite uma evolução gradual do teor de doçura, contribuindo assim para educar o paladar para perfis menos doces. No entanto, mudar também alimenta, e estimular os mais novos para opções nutritivas e saborosas passa também pela imagem e pela comunicação», refere, em comunicado, José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa.

Artigos relacionados