Mimosa lança movimento solidário “Cuidar, Ajudar e Ganhar”
A Mimosa vai apoiar a Acreditar, a Ajuda de Berço e a Crescer Ser através de uma nova campanha de solidariedade que apela também à participação de todos os portugueses. A partir de 1 de Junho, Dia da Criança, e até 31 de Agosto, os consumidores que comprarem produtos da marca vão estar a contribuir para estas organizações dedicadas ao apoio a famílias.
Segundo a Mimosa, trata-se da continuação do movimento solidário “Cuidar e Ajudar”, que este ano ganha também um terceiro eixo: ganhar. O objectivo é inspirar as famílias a cuidarem de quem mais precisa, desempenhando um papel activo na concretização de projectos que garantem bem-estar e conforto às pessoas que dependem das instituições parceiras. Em simultâneo, têm também a oportunidade de ganhar cabazes de produtos lácteos Mimosa, equivalentes a seis meses de consumo.
José Pedro Silva, gestor de Marca Mimosa, explica que «sendo Mimosa a marca preferida das famílias portuguesas», não poderiam «deixar de agradecer também essa escolha». Como? Cuidados e ajudando, «habilitando as famílias a ganharem um cabaz de produtos Mimosa, que poderá ser usufruído por elas ou por uma família à sua escolha, de forma a ajudar também os que lhes são mais próximos».
O movimento será acompanhado por uma campanha multimeios, que arranca também a 1 de Junho em televisão, plataformas digitais, exterior e ponto de venda.