Mimosa junta Dia da Criança e Dia do Leite na mesma campanha
O Dia da Criança é apenas um dos pontos de partida para a nova campanha de comunicação da Mimosa. Sobe o mote “Cuidar é… beber leite para crescer e brincar para ser sempre criança”, a insígnia aproveita para assinalar também o Dia do Leite, juntando duas datas numa só celebração.
A campanha tem como objectivo reforçar o posicionamento de Mimosa no território da família bem como o seu propósito de cuidar. Para isso, conta com um plano de media que inclui divulgação em televisão, plataformas digitais e exterior, sensibilizando todos os consumidores impactados para a importância da afectividade e da cumplicidade familiar. Mimosa chama também a atenção para os benefícios do leite e do seu consumo desde a infância.
Segundo José Pedro Silva, da Mimosa, é um «privilégio fazer parte do dia-a-dia das famílias portuguesas há mais de 45 anos» e a marca não pode esquecer «os momentos especiais, que devem ser celebrados em família, especialmente quando o Dia da Criança se celebra, sem coincidências, no mesmo dia do Dia do Leite».
Em comunicado, José Pedro Silva explica ainda que sendo a Mimosa uma marca que promove o bem-estar dos portugueses, cabe-lhe «relembrar que o leite é um alimento essencial para as crianças pois contém nutrientes indispensáveis ao seu desenvolvimento».
A nova campanha conta com criatividade da FCB Lisboa, que optou por destacar o papel que a Mimosa desempenha no crescimento das famílias, acompanhando as crianças desde os primeiros momentos e ao longo dos anos.
«É sempre bonito quando uma marca com a dimensão de Mimosa faz questão de estar presente no calendário emocional dos consumidores. Desta vez, comemoramos o Dia da Criança e o Dia do Leite com mais uma história que mostra a passagem do tempo, mas a permanência do amor nas famílias. São bons valores que valem sempre a pena lembrar e promover», afirma o director Criativo Edson Athayde.