Mimosa desafia-o a celebrar o Dia da Família
Celebra-se amanhã, dia 15, o Dia Internacional da Família e a Mimosa lançou uma campanha que desafia as famílias a celebrarem esta ocasião com um lanche saudável.
A campanha, sob o mote “Cuidar é ter um coração do tamanho da minha família”, lança o desafio “Família Unida, a cuidar de outra família!”, no âmbito do programa pedagógico “Leite é Booom”. O objectivo é que que os portugueses celebrem o amor e afecto familiar e partilhem esse momento na plataforma online da Mimosa.
Cada fotografia partilhada vai traduzir-se na oferta de um cabaz de lácteos Mimosa a uma família carenciada, identificada pelo participante que submeta esse conteúdo.
«Nesta data especial, queremos não só homenagear as famílias, mas também inspirar crianças e adultos a serem mais solidários. Porque cuidar é também ajudar as famílias a serem mais saudáveis, mais felizes e mais responsáveis socialmente», explica José Pedro Silva, gestor de Marca da Mimosa.
Para além das famílias, esta iniciativa aponta ainda às escolas, prevendo a Mimosa que alcance um universo de quase 4000 professores, aos quais se juntam 60 mil encarregados de educação,
A campanha “Cuidar é ter um coração do tamanho da minha família” estará presente em televisão, exterior e redes sociais. Veja o vídeo.