Mimosa celebra o regresso às aulas com realidade aumentada

A Mimosa lançou uma campanha multimeios para assinalar o regresso às aulas, promovendo as suas os seus lanches que irão proporcionar experiências de realidade aumentada.

As embalagens de Mimosa Lanchinho Booom e Mimosa Fruta Batida irão ganhar vida ao apontar o smartphone para as mesmas, através do Instagram, surgindo animações e sugestões para lanches saudáveis.

«Neste regresso às aulas, naquele que se espera ser o primeiro ano lectivo com uma maior normalidade, queremos continuar a reafirmar o nosso propósito de cuidar. Mimosa é marca que cuida das famílias portuguesas e é a marca que cuida das crianças, proporcionando-lhes soluções nutritivas de qualidade para que disfrutem de lanches equilibrados, saudáveis, e também divertidos, na companhia dos amigos. O início das aulas marca ainda o regresso do programa pedagógico da Mimosa, que este ano assume a designação de “Lanchinho Booom”, que promove a pedagogia alimentar, reflectindo o empenho da marca no combate à obesidade infantil e aos maus hábitos alimentares, e iniciativas de sensibilização, como os ciclos de nutrição, dirigidas às crianças, mas também aos pais e professores», afirma José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa.

A campanha, assinada pela FCB Lisboa, estará presente em televisão, digital e exterior, estando também previstas promoções no ponto de venda que oferecem actividades. Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados