Mimo fica em Amarante por mais três anos

26, 27 e 28 de Julho são os dias a reservar na agenda caso queira assegurar um lugar na próxima edição do Mimo Festival Amarante. Em 2019, o evento de origem brasileira regressará ao Norte de Portugal para mais concertos, conversas, exposições, workshops e sessões de cinema de artistas consagrados e outros emergentes.

E em 2020 e 2021 também. José Luís Gaspar, presidente da Câmara Municipal de Amarante, avança em comunicado que o festival continuará na cidade por mais três anos, naquilo a que chama «a continuação de uma história de amor que está para durar».

O autarca acredita que o sucesso verificado este ano permite consolidar o Mimo como «um dos melhores festivais de Portugal e também uma das iniciativas culturais mais interessantes do País».

Lu Araújo, directora do Mimo, acrescenta que o balanço destes três anos do festival em Amarante é extremamente positivo. «O Mimo afirma-se como um festival português com uma missão assumida: dar espaço ao que vai acontecendo de novo na cena artística mundial. No Mimo Festival, o público descobre as novidades e sai de Amarante enriquecido. É isso que vamos continuar a fazer em 2019, dias 26, 27 e 28 de Julho», promete a responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...