Millennium tem um novo mundo
Arrancou ontem a mais recente campanha do Millennium que está presente em televisão, rádio, imprensa, outdoors, internet e nas sucursais do banco.
Sob o mote “Para um Novo Mundo, Um Novo Millennium”, a campanha apresenta o novo Millennium como um banco que, cada vez mais, ouve as necessidades dos clientes e se ajusta à nova realidade. É um Millennium que primeiro ouve e depois propõe. Que entende e resolve.
Esta nova campanha institucional, “a maior realizada pelo Millennium bcp nos últimos anos”, segundo a marca, será integralmente focada nos clientes e na sociedade portuguesa visando reforçar o momento de virar de página, que o banco, as famílias e a economia atravessam.
Com assinatura da BAR, produção da Krypton e realização de Augusto Fraga, a campanha “inaugura um novo estilo de comunicação e uma nova imagem gráfica”, salienta o Millennium bcp.
Os cartazes de sucursal, bem como a campanha de imprensa e outdoors ilustrarão o novo mundo usando três imagens: uma avó com um neto, um novo empreendedor e uma nova agricultora, acompanhados com as frases “Este é o mundo dos novos babysitters”, “Este é o mundo dos novos empresários” e “Este é o mundo dos novos agricultores”, respectivamente.
Veja aqui o filme da campanha.