Millennium Gestão de Activos passa a IM Gestão de Ativos

O Millennium Gestão de Activos faz, agora, parte do Grupo CIMD e a mudança levou a um processo de rebranding, levado a cabo pela Havas Media. A nova designação social escolhida é IM Gestão de Ativos, sendo que conta também com um novo logótipo. Ambos os elementos foram pensados para representar a “evolução da sociedade gestora independente bem como a sua visão para o futuro”, como é explicado em comunicado.

A campanha de apresentação da nova imagem surge com o copy “Novo nome. Nova imagem. E a excelência que sempre conheceu” e “Uma nova identidade. Com independência e segurança”. Tendo como alvo os consumidores que detenham acções e/ou fundos de investimento pertencentes às classes ABC1 e com idade superior a 25 anos, a campanha terá expressão em imprensa e digital. O IM Gestão de Ativos, também referido enquanto IMGA, patrocinará também o programa “Ajuste de Contas” da TVI24, de modo a marcar presença em televisão.

Actualmente, o IMGA tem um volume de activos sob gestão de 1.511 milhões de euros e comercializa os seus 18 fundos através do Millennium bcp e do Activobank.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...