Millennium Estoril Open vai ter mapa interactivo

Interactividade será palavra de ordem na edição deste ano do Millennium Estoril Open. A Konica Minolta, enquanto patrocinadora do evento, irá assegurar que assim é através de um conjunto de dinâmicas com base em Realidade Aumentada.

Um dos destaques será o mapa interactivo que mostra o que vai acontecer em cada local. Mas não é o único contributo da tecnológica: está previsto também um logótipo interactivo que mostra todos os jogos do dia e uma newsletter que mostra a shot of the day do dia anterior. Além disso, os adeptos de ténis que passarem pelo torneio poderão interagir com as fardas do staff, que reencaminharão para a loja online oficial do Millennium Estoril Open.

“Giving Shape to Ideas” é o mote do patrocínio da Konica Minolta ao evento, que faz com que a parceria vá além da impressão. O objectivo é oferecer uma experiência diferente e dinâmica à audiência, permitindo que se envolva mais com o Millennium Estoril Open.

Para ter acesso às activações preparadas é necessário descarregar a aplicação Konica Minolta GenARate e apontar a câmara do telemóvel aos elementos associados a cada uma.

«Da parceria entre a Konica Minolta e o Millennium Estoril Open surge o naming ‘feel it all’. E é precisamente isso que a Konica Minolta quer transmitir à audiência do torneio, apelando ao movimento e às sensações», explica Carolina Afonso, directora de Marketing da empresa para o mercado português.

Artigos relacionados