Millennium bcp na linha da frente do PRR com nova campanha

O Millennium bcp lança hoje um novo vídeo de campanha sobre o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) português, onde assume estar na linha da frente para apoiar as empresas nas suas candidaturas à “bazuca”.

A campanha, que marca o regresso da imagem do banco à televisão, a par da presença nos meios digitais, tem a assinatura da BAR Ogilvy, enquanto agência criativa, e do realizador João Teixeira, da Fast Forward.

O vídeo, com um carácter aspiracional, retrata com todo o realismo a força de vontade, superação e determinação de um vasto conjunto de sectores de actividade, numa mensagem que expressa o compromisso do banco com as empresas e o País, assente na afirmação “Resiliência é Connosco”.

De recordar que, em termos globais, este será o maior pacote de medidas de estímulo alguma vez financiado pelo orçamento da União Europeia. Portugal contará com 61 mil milhões de euros para a sua recuperação e retoma económica, numa fase de pós-pandemia.

O Millennium bcp garante ainda, em comunicado, que vai continuar a apostar numa comunicação que reforce a relação com os seus clientes e que contribua para uma cada vez maior notoriedade da marca.

Artigos relacionados