Millennium bcp apresenta sucursais do futuro

As sucursais do Millennium bcp estão diferentes. Mais viradas para o futuro, diz o banco, que está apostado em mostrar aos actuais e potenciais clientes como a inovação tecnológica e digital está a acompanhar o seu percurso. As sucursais do futuro, como lhes chama o Millennium bcp, chegam acompanhadas de uma campanha institucional e de uma nova assinatura.

“Aqui consigo” é a forma como o banco agora se apresenta ao público. “Aqui, no Millennium, o cliente consegue realizar projectos e, aqui, no Millennium, estamos ao lado dos clientes”, explica o banco em comunicado. A nova assinatura pretende ainda expressar os valores da empresa: agilidade, modernidade, proximidade, simplicidade e sustentabilidade.

A campanha que apresenta estas mudanças vai estar presente nas sucursais, televisão, rádio, imprensa, mupis, cinema e plataformas online. O Millennium bcp está também a apostar na decoração de escadas rolantes em centros comerciais e estações de metro, sob o mote “Aqui consigo facilidade”, e nos ginásios Holmes Place. Neste, a mensagem é “Aqui consigo resultados”.

Artigos relacionados