Milka celebra edição limitada com experiência 3D em Lisboa

Milka Tender Words é a nova edição limitada da marca de chocolates, cujo lançamento será assinalado com uma activação que a Milka apelida de “pioneira em Portugal” já que tem por base uma solução digital e experimental.

Sobre a edição limitada, a insígnia explica, em comunicado, que o design da embalagem de chocolate de leite de 100 gramas vai mudar por um curto período de tempo para “tornar o mundo um lugar mais ternurento” e “aquecer os corações dos consumidores com mensagens de positividade” que podem ser partilhadas com outras pessoas.

Este objectivo será materializado através de uma experiência imersiva marcada para os dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, na praça principal do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Aqui, os consumidores vão poder ter contacto com uma animação dedicada exclusivamente à Milka Tender Words, que utiliza a tecnologia HyperGram – um holograma 3D que existe livremente no espaço e que é visível para todos sem a necessidade de óculos ou aplicações.

Este holograma 3D vai exibir as tabletes Milka Tender Words e sequências animadas em três dimensões, permitindo que estas, aparentemente reais, flutuem. A tecnologia utilizada nesta activação da marca já foi usada na produção do filme “Avatar” e nos espectáculos da banda Imagine Dragons.

«Num mercado competitivo, os consumidores têm cada vez mais as expectativas elevadas em relação às marcas. Com esta inovação, onde pela primeira vez em Portugal a tecnologia HyperGram ganha vida e se dedica exclusivamente à Milka Tender Words, acreditamos que a marca reinventa a forma de se ligar emocionalmente aos consumidores e consegue levar a ternura até às pessoas através de uma experiência única e inesquecível. Vai ser possível observar sequências animadas em 3D da adorável edição limitada Milka Tender Words, que tem quatro temas – Dream Team, Good Luck, My Champion, With Love –, e sentir que faz parte de uma realidade nova e cheia de ternura», comenta Carolina Pêra, Brand manager de Chocolates na Mondelez.

Artigos relacionados