
Milhões já viram esta campanha da Samsung
Ir ao encontro de clientes na Índia pode não ser uma tarefa fácil, especialmente quando falamos de alguns locais mais remotos. Árvores caídas e rebanhos de ovelhas são apenas alguns dos obstáculos que as equipas de apoio ao cliente podem encontrar.
Mas a Samsung acredita que “é preciso ir mais além pelo bem das relações” e é por isso que “as Samsung Service Vans vão a todos os cantos do país”. A mensagem é deixada na mais recente campanha da tecnológica na Índia, que visa promover o seu serviço de customer care, disponível através de 535 veículos.
Com criatividade da agência Cheil India, a campanha conta a história de um engenheiro da Samsung que atravessa várias dificuldades para conseguir chegar a casa de um cliente. Quando alcança o seu destino, percebe que a televisão que lhe pedem para arranjar é muito mais do que ecrã: é uma forma de ligar um grupo de crianças cegas a uma colega que participar num concurso de talentos musicais.
Lançado há cerca de uma semana, o filme “We Will Take Care of You, Wherever You Are” conta já com mais de 34 milhões de visualizações no Youtube.