Milaneza leva refeição vegetariana ao SBSR

A Milaneza tem duas novidades para a edição deste ano do Super Bock Super Rock e uma delas é dedicada a um público que, por vezes, fica esquecido nos festivais. No ponto de venda da marca vai haver uma nova opção vegetariana confeccionada à base de beringela, pimento vermelho assado e curgete. A Milaneza terá ainda, como é habitual, outras refeições à base de massa por quatro euros.

A partir da próxima quinta-feira, dia em que arranca o Super Bock Super Rock, a Milaneza terá também o Lounge Milaneza. É a primeira vez que este espaço estará no festival do Parque das Nações, convidando ao descanso e convívio entre amigos com vista para o Tejo.

João Paulo Rocha, director de Marketing da Cerealis, considera que a Milaneza tem procurado todos os anos ir ao encontro das exigências dos festivaleiros. «Este ano não será diferente, e aqui no Super Bock Super Rock, decidimos criar um novo e relaxante espaço junto ao Tejo e ampliar a nossa oferta aos consumidores que nos visitam, alimentando a imaginação dos vegetarianos», refere em comunicado.

Para quem ainda não tem bilhete, a marca está a oferecer entradas duplas no seu Facebook. Estão a decorrer também passatempos nas páginas da Primor e Delta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...